Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

Um poema pra ti minha linda!!!

Ora, "... teu olhar não me diz exatamente quem tu és,  mas por dentro eu te devoro..."!
Não te conheço totalmente nem por completo,
mas te admiro e te tenho em auta estima minha linda e maravilhosa princesa...
Tu és uma mulher que desperta em nós homens sensações avassaladoras...
Teus olhos em nossos olhos nos deixam despidos... como poderemos esconder algo de ti?
Teu olhar nos fuzila como a metralhadoras automáticas, não temos como nos esconder ante este teu maravilhoso olhar...
Olhar que nos prende a ti...
Olhar que nos chama para ti...
Olhar que nos cativa...
E como presas indefesas, nós vamos até onde queres que iremos nós...
Como a crianças desmamadas choramos quando não olhas para nós...
pobres homens que somos...
fuzilados...
presos...
cativos...
nossos instintos de sobrevivência mentem para nós...
eles mesmos não funcionam... estamos perdidos ante ao teu olhar...
olhai para nós ó linda ninfa...
pobres homens nós meros mortais... ... ... ... nunca deixe de olhar para nós...


... te lovo!!!

Um comentário:

  1. aposto que esse é pra mim rsrsrs ... meu poeta favorito e maravilhosamente demais...

    ResponderExcluir